PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Petrolândia-PE: Jovem Desaparecida na quadra 01, é encontrada por Moto Patrulheiros da Guarda Municipal próximo ao Aterro Sanitário (lixão)




A Jovem foi encontrada pela patrulheiros a quase 5 km do centro da cidade


Por Redação do Blog Sertão News Petrolândia 

Moto do Patrulhamento da GM de Petrolândia (foto: Alexandre Sertão)

Informações

Em patrulhamento no setor da "Academia das Cidades", em Petrolândia-PE, no Sertão de Itaparica, dois moto patrulheiros da Guarda Municipal, o GM Franklandy  e o GM Adriano Satilino, tiveram a informação que uma jovem estava desaparecida desde do início da noite de hoje (04.06), a família e amigos que a procuravam, deram algumas caracterizas da jovem, os mesmos se colocaram a disposição, e caso obtivessem alguma informação passariam para a família.

Andamento da Ocorrência e Ação

Os GMS continuaram em patrulhamento em outros setores, dando assistência a GMS que estão de plantão, e seguiram para o setor do Aterro Sanitário (conhecido como lixão), a mais ou menos 5 km do centro de Petrolândia, sentido Floresta-PE, pela BR 316. Antes de chegarem ao Aterro, próximo a um acampamento do MST, viram uma pessoa, na margem da BR, e diante das informações, perceberam que poderia ser a jovem desaparecida, então fizeram contato com a mesma, e tiveram o auxilio de algumas pessoas do acampamento a cima citado, as quais se prontificaram em ajudar, ficando com a jovem, enquanto os patrulheiros foram em busca da família, e que de imediato vieram ao local, e constataram que era de fato a jovem que estava desaparecida, e a partir daí, a família assumiu a responsabilidade. 

Méritos 

Uma atitude de extrema importância, com um valor que nada, ou, ninguém poderá pagar; uma ação que mostra a utilidade, o valor e sobre tudo a importância da Guarda Municipal no município de Petrolândia. Os dois Patrulheiros, os senhores GMS Franklandy e Adriano Satilino, são merecedores de aplausos, honra e mérito. As pessoas que cuidara da jovem a pedido dos GMS são merecedoras de respeito.

São situações, atitudes e ações como esta, que mostram que é necessário investir mais na Guarda Municipal, dando melhores condições aos profissionais que atuam, desde da formação, assistência em setores, melhores condições de trabalho, fardamento, e salários dignos. 


_____________





Nenhum comentário:

Postar um comentário