PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Postos vão vender gasolina com até 40% de desconto na quinta-feira

Redução faz parte do Dia da Liberdade de Impostos, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem em 15 Estados e Distrito Federal

Por Redação da Veja
22 maio 2018

Cada motorista do DF poderá comprar 20 litros de gasolina nos postos participantes e o pagamento deverá ser feito em dinheiro. A recomendação é chegar cedo, pois costuma haver filas (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Postos de gasolina de vários Estados vão vender o combustível com até 40% de desconto na quinta-feira, 24.05. No Distrito Federal, três postos da rede Jarjour vão vender gasolina a 2,98 reais o litro – uma redução de 36% em relação ao valor atual da bomba (4,61). O porcentual corresponde à quantidade de tributos embutidos no preço da gasolina.

A redução de preço faz parte da 10ª edição do Dia da Liberdade de Impostos, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem em 15 Estados e Distrito Federal. O objetivo da ação é chamar a atenção para a alta carga tributária brasileira em relação à qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário