PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

domingo, 22 de abril de 2018

Sargento reformado da Polícia Militar é assassinado a tiros em Pernambuco

Assassino teria chamado do lado de fora de seu estabelecimento comercial,
vítima teria sido alvejada por três tiros.

Diário de Pernambuco
Por: Osnaldo Moraes
Publicado em: 22/04/2018


Sargento reformado Fernando Gadelha dos Santos foi morto a tiros dentro da Zoomania Rações, em Camaragibe. Foto: Google Streetview (Ago_2017)

O sargento reformado da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) Fernando Gadelha dos Santos, 54 anos, foi assassinado a tiros na Rua Luis Carlos de Araújo, Vila da Fábrica, em Camaragibe, na noite deste sábado. O crime ocorreu no estabelecimento comercial da vítima, a Zoomania Rações, onde ele trabalhava minutos antes

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, Fernando Gadelha foi alvejado por vários disparos efetuados por um criminoso ainda não identificado. A investigação inicial foi realizada pelo delegado João Felipe de Lima Furtado, que estava de plantão na Força-tarefa de Homicídios e o caso será encaminhado para a Divisão de Homicídios Norte do  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia Civil não informou qual a linha inicial da investigação. As informações preliminares indicavam que dois homens teriam chegado no local num carro Fox branco de placas não informadas e chamado pelo sargento reformado. Ao atender o chamado, Fernando Gadelha  foi alvejado por três tiros e morreu no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário