PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

terça-feira, 3 de abril de 2018

Policial militar é assassinado a tiros em Queimados, Baixada Fluminense

Soldado é o 32º policial morto em 2018. 
Agente era lotado na UPP Rocinha.

Por G1 Rio
03/04/2018

Lutercio estava há três na corporação (Foto: Divulgação)

O soldado Lutercio Galiza de Souza Filho, de 32 anos, foi assassinado a tiros, dentro de um carro, no início da tarde desta terça-feira (3), no bairro de São Roque, em Queimados, na Baixada Fluminense.

De acordo com o 24ºBPM (Queimados), o agente era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha e estava há três anos na corporação. No local do crime, havia cerca de 14 balas e várias marcas de perfuração por arma de fogo no veículo onde Lutercio foi encontrado morto.

A Polícia Civil informou que a investigação está em andamento e que ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. Após a perícia, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.
Policial foi morto dentro de carro em Queimados, RJ (Foto: Divulgação)

Carro onde PM foi encontrado morto tinha várias marcas de perfuração (Foto: Divulgação)

Segundo PM morto em dois dias

Na segunda-feira (2), o subtenente da Polícia Militar Marcílio Ferreira, 54 anos, foi morto por três menores que tentavam assaltar um posto de gasolina em Campinho, na Zona Norte do Rio.

Segundo informações da polícia, o grupo de menores foi presos e eles confessaram o crime na delegacia. Marcílio foi baleado na frente da esposa e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Subtenente Marcílio de Melo Ferreira, morto em uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis. (Foto: Reprodução/ Facebook)


Nenhum comentário:

Postar um comentário