PONTO DO BEM

PONTO DO BEM

Bairro Nova Esperança - PETROLÂNDIA -PE

Bairro Nova Esperança - PETROLÂNDIA -PE
AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE
M&S CRIAÇÕES - CLICK NA IMAGEM

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE
FRANCK ELETRO - Click na imagem e veja nossas ofertas

quarta-feira, 18 de abril de 2018

O Deputado Kaio Maniçoba (SD) diz que não liga por ser ‘golpista’


Por Farol de Notícias 

Deputado Kaio Maniçoba 

Ao contrário do deputado socialista Gonzaga Patriota (PSB) que deu um murro no nariz de um vereador do PT de Petrolina, que lhe xingou de golpista, por ter votado pela queda da ex-presidente Dilma Rousseff, o deputado Kaio Maniçoba (SD), que também votou pelo impeachment da ex-presidente, revelou no sábado (14.04) que não tem consciência pesada pelo voto.

Falando ao programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, Maniçoba afirmou que o povo não tem saudades de governo ruim e não está preocupado com o patrulhamento dos petistas de Serra Talhada.

Mesmo com os erros do governo Temer, eu não me arrependo em ter votado no impeachment de Dilma. Se me chamar de golpista eu não me ofendo, pode chamar quantas vezes precisar… não me ofendo. Não me arrependo de ter votado no impeachment de Dilma, se tivesse que votar de novo votaria com muita tranquilidade. O meu voto não foi decisivo. Eu ando pelo o estado e vejo que as pessoas não têm saudades de Dilma”, sapecou o deputado, que sonha em contar com o apoio do prefeito Luciano Duque, que ainda não anunciou quem será o seu candidato a federal.

Em determinado momento da entrevista, Kaio Maniçoba cravou o governo da ex-presidente como ‘muito ruim’.

As pessoas gritam por Lula, querem a volta de Lula. Se esse amor todo existisse por Dilma ela estaria liderando as pesquisas. Mas isso não existe, porque as pessoas não sentem saudades de governo ruim. A gente sente saudade de governo bom que botou a máquina para moer”, resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário