PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Floresta: PM ferido em troca de tiros precisa de doação de sangue; Saiba como colaborar


O policial militar serra-talhadense Maxuel Magno Nogueira Vitório, de 26 anos, foi um dos feridos durante a troca de tiros em uma abordagem na cidade de Floresta, na manhã desta quinta-feira (05.03).

Maxuel é soldado do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) e foi atingido no peito durante a troca de tiros que levou a morte do suspeito Paulo José da Silva, de 35 anos, natural de Floriano, Piauí.

Outro policial, que ainda não foi identificado, também ficou ferido e junto com o serra-talhadense foram socorridos para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, no centro de Floresta.

BALA ALOJADA

O soldado ficou com a bala alojada no tórax e precisou ser transferido para a Clínica São Francisco, em Serra Talhada. Ao FAROL, a unidade médica informou que o PM já está na sala de cirurgia para retirada do projétil.

Amigos de Maxuel Vitório, que acompanharam o jovem no hospital, também entraram em contato com a reportagem para pedir doações de sangue ao Hemope local, dos tipos O positivo e O negativo.

DOAÇÕES DE SANGUE

Segundo a cantora Bruna Magalhães, amiga do policial, as doações começam no dia 16 de abril e serão utilizadas para repor o sangue que será usado no procedimento cirúrgico e futuramente ajudar a salvar outras vidas.

O Hemope Serra Talhada está localizado na Rua Joaquim Godoy, 382 – do bairro Nossa Senhora da Penha, as doações são coletadas a partir das 7h da manhã de segunda a quinta-feira.

As doações podem ser feitas em nome do policial Maxuel Magno Nogueira Vitório.

Por Farol de Notícias
Via: Blog do Elvis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário