PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

domingo, 22 de abril de 2018

Filho esconde corpo do pai por 5 meses, para ficar recebendo a pensão de um salário mínimo R$ 956,00



Tribuna da Massa

Familiares e vizinhos, sentiram faltar de um idoso de 93, ele mora no fundos da casa de um dos filhos, todos perguntavam por ele, as desculpas eram que o idoso estava cansado, com sono ou doente. 

Os netos não chegavam perto do avô porque era impedido pelo filho. Os vizinhos também passaram a achar estranha a situação

Depois de muito tempo os familiares desconfiaram do sumiço do homem a partir das versões dadas pelo filho que cuidava do idoso, e que mora na casa da frente. 

E nesta ultima quinta-feira (19.04) um dos netos achou a chave, e entrou na casa, que fica localizada, na rua Colombo, no bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré-PR, e em um dos quartos da casa, viu o ventilador ligado, ele entrou e viu o avô na cama, todo coberto, quando tirou o lençol, encontrou apenas uma ossada, acionando assim a polícia.

Para as equipes policiais que atenderam a ocorrência, o filho não teria comunicado a morte para ninguém para continuar recebendo a pensão do pai, de um salário mínimo no valor de R$ 954,00, um outro filho só senhor que mora no Japão envia dinheiro para o pai, segundo a polícia, este dinheiro também contribuiu para o filho não informar a morte do pai, que ninguém tinha contato a 5 meses. 


O caso agora será investigado pela Polícia Civil, para tentar descobrir a cauda da morte. As contas bancaria do filho será investigada, o qual até o fechamento da matéria não tinha sido localizado.  


Redação: Blog Sertão News Petrolândia
Texto Baseado no conteúdo do vídeo da "Tribuna da Massa


Nenhum comentário:

Postar um comentário