quinta-feira, 19 de abril de 2018

Descaso em Petrolândia-PE: Abandono do Governo do Estado com a Delegacia de Polícia de Petrolândia, no Sertão de Itaparica



Por Redação do Blog Sertão News Petrolândia 
Vídeo/fotos: Alexandre Sertão 
Matéria atualizada - 20.04.2018 - às 06h42min


O "gato preto" está solto no Estado de Pernambuco 


Antes e Atualmente

A anos a delegacia de polícia, na Rua Manoel Rodrigues de Almeida - Q. CS, no centro de Petrolândia, no sertão de itaparica, interior do estado de Pernambuco, está entregue ao abandono, se tornou, um cemitério de carros! Com muito mato; é uma selva, um prédio em total abandono, é um descaso com a segurança pública. 

VÍDEO DO LOCAL 

Vídeo: Alexandre Sertão

Atualmente a Delegacia de Polícia funciona em um prédio particular (alugado), localiza-se na Rua Guilherme Antônio de Souza, Nº 07, quadra 12, e não dá aos agentes as condições devidas. 

Até quando o governo do estado vai nos deixar com a sensação de insegurança? A violência no estado só aumenta, não é mais seguro andar pelas ruas como antes.

Em nossa cidade são diversos os casos de roubos, de diversas formas. Esperamos com está matéria contribuir, para alertar as autoridades local, e o governo do estado, que as providências sejam tomadas, e breve! Para que assim possamos ter uma vida mais segura e melhor.   


















Nenhum comentário:

Postar um comentário