quarta-feira, 4 de abril de 2018

Acidente com uma vítima fatal no Bairro Nova Esperança, Petrolândia-PE, na noite do dia 03.04- Veja imagens e vídeo

Acidente no Bairro Nova Esperança, em Petrolândia-PE, entre uma moto e uma bicicleta, deixa uma vítima fatal, foi um idoso (condutor da bicicleta)


Redação do Blog Sertão News *(matéria atualizada às 14:08)
Fotos/vídeo: Alexandre Sertão
Complemento da matéria: Blog Assis Ramalho 

Bombeiros atendendo o senhor da bicicleta 



Na noite do dia 03.04 (terça-feira), por volta das 18h40min foi registrado um acidente, envolvendo Uma moto e uma bicicleta, na BR 316, na localidade conhecida como Bairro Nova Esperança, em Petrolândia-PE. No Sertão de Itaparica. 

A nossa redação chegou logo após o acidente, e registramos alguns momentos, que você pode conferir nas imagens e vídeo.

O acidente foi uma colisão de uma moto em uma bicicleta. Segundo populares, a moto, na qual vinha duas pessoas, o condutor (homem) e o passageiro (mulher), que não tiveram seus nomes informados, vinha na BR, em alta velocidade, que não é permitida em uma área habitada, e o condutor da bicicleta, um idoso (agricultor) atravessou a pista, e foi neste momento que ocorreu a colisão.

Vídeo no local do acidente: (registro do Blog SNP)


.
Vídeo: Alexandre Sertão


O corpo de bombeiro local foi acionado, os quais prestaram os primeiros socorros ainda no local. Policiais da 4ª CIPM, isolaram o local, mantendo a segurança, pois no local havia muitas pessoas, e por se tratar de uma BR, existia risco de novos acidentes. 

As três vítimas: O condutor da moto e a passageira, e o idoso, condutor da bicicleta, foram conduzidos para o Hospital Municipal Doutor Francisco Simões de Lima, (Petrolândia-PE).

A nossa redenção foi ao hospital municipal, e conversou com  os bombeiros que participaram na ocorrência, e o comandante nos informou, que o estado do condutor da moto, e o senhor condutor da bicicleta, aparentavam grave, mas que iria passar por uma avaliação médica para saber a gravidade dos ferimentos. Que após esses procedimentos, iria ser avaliado, a necessidade de encaminhamento a outro hospital, assim como a outra vítima, que teve ferimentos leves.

Segundo informações colhidas na manhã de hoje (04.04), na de Blog de Assis Ramalho, o senhor, que era agricultor, condutor da bicicleta, chegou a óbito (morreu) a caminho de outro hospital. 

Ainda de acordo com o Blog AR, o condutor da moto foi encaminhado para um hospital na cidade do Recife-PE, a mulher, que era  a passageira, e esposa do condutor da moto, recebeu o atendimento no hospital municipal.

Lamentamos a  morte do senhor, e prestamos nossos sentimentos aos familiares.

* A nossa redação recebeu a informação que a mulher teve alta na manhã de hoje. 

RISCO NO BNE

Queremos chamar a atenção de algo bastante relevante, e que é um grande risco para a população e os condutores de veículos. O BNE- Bairro Nova Esperança, é uma comunidade que tem mais de 1 km de extensão habitado, o qual é dividido pela BR 316. E em toda está área de grande movimento, pois é uma área urbana, todos os dias há um intenso movimento de pessoas, moradores, estudantes, animais e veículos, em todo o Bairro só um Quebra Mola, isso é grave, permitindo assim que os condutores de veículos ande em alta velocidade, além disso não há Iluminação em todo o percusso do bairro, dificultando assim, ainda mais o tráfego no local.







 Atendimento ao idoso




Nenhum comentário:

Postar um comentário