terça-feira, 27 de março de 2018

Petrolândia-PE: LIXÃO "I" as margens da BR 316, em Petrolândia -PE, BNE- "Uma realidade em Construção"- Matéria II- Veja vídeos do local





Vídeos em ânglos diferentes 


VÍDEO I

Vídeo gravado dia 26.03.2018 (Alexandre Sertão)


VÍDEO II (em outro ângulo) 

Vídeo gravado dia 26.03.2018 (Alexandre Sertão)

O Blog Sertão News Petrolândia, iniciou no dia 26.03.2018, uma série de matérias sobre o Bairro Nova Esperança, localizado em Petrolândia-PE, no Sertão de Itaparica, com o título: BNE- "Uma realidade em Construção".

A matéria de hoje, é a Matéria II, e mostra um Lixão que já se formou, e está se propagando a cada dia. O mesmo está localiza as margens da BR 316, no Km 364, fica entre a BR citada e o Parque de Vaqueja João Pernambuco, a BR dá acesso ao BNE, em Petrolândia, no interior do estado de Pernambuco.

Este é apenas um de muitos pequenos lixões que existem no BNE, e mostraremos outros, em outras matérias.

A população cobra direitos e serviços, e está correta! Mas é preciso cooperar, e não contribuir com este tipo de coisas. Devemos mostrar problemas, e buscar soluções, e de maneira alguma jogar lixo aonde não devemos.

Sabemos que muitas pessoas trazem seu lixo, em seus carros, motos, bicicletas, charretes, outros meios, e até mesmo a pé, e joga o lixo em lugares indevidos. Não será fácil combater esse tipo de ação, e outras muitas, "mas se nunca começarmos, será muito difícil".  

O conteúdo desta matéria é de total responsabilidade do Blog SNP, e o objetivo é mostrar os problemas do lixo existente do BNE, e alertar a população, a gestão municipal, órgãos, autoridades,  ou entidades, para juntos buscarmos soluções para os problemas existentes, sempre buscando o bem está de todos em questão.   


IMAGENS DO PRIMEIRO LIXÃO 













Nenhum comentário:

Postar um comentário