sexta-feira, 2 de março de 2018

Maiores informações: Homem é suspeito de matar ex-companheira a facadas por ciúmes em Petrolândia, PE


Por Blog Petrolândia Notícias 

Como prometido pela reportagem deste blog, formos em busca de maiores informações do homicídio praticado na noite desta ultima quinta-feira (1º) e conseguimos informações da Policia Militar e do G1 de Caruaru-PE; acompanhe:

Foto Ilustrativa 


Informações da 4ª CIPM

Por volta das 18:00, nesta quinta-feira (1º) quando de serviço  nesta cidade fomos solicitado pela a central  que nos informar que tinha dado entrada no Hospital Municipal,  local uma mulher esfaqueada, fizemos descolamento ate o local onde constatamos os fatos este graduado fez contato com  funcionários do hospital que nos informou que se tratava de duas vítimas, uma mulher de nome  Maria de Lurdes Santos de 40 anos  (vítima 01) e de Eduardo da Sílvia Santos de 17 anos (vítima 02) ambos residente no projeto Apolônio Sales ao colher informações no local de populares que nos informaram que o agressor (imputado) era o ex-companheiro da vítima José Bie dos Santos residente na agrovila 06 do projeto Sem Terra conhecida como Assentamento da Embratel. Apos praticar os crimes o imputado fez uso de uma moto Italika preta, sem placa e sem numeração para evadiu-se  do local abandonada pelo o imputado no trevo próximo ao parque de vaquejada, moto essa reconhecida  por populares que passava no local, sendo do imputado,  que abandonou naquele local e tomou  destino ignorado, essa GT fez a apreensão do veículo e juntamente com o B.O entregou na delegacia para províncias cabíveis. contamos  com o apoio das guarnições que estavam de serviço GT de operações, GATI ,2 sessão, ate no presente o imputado não foi capturado.                                                
Informações do G1/Caruaru.

Uma mulher de 40 anos foi morta a facadas na noite da quinta-feira (1º) dentro de casa, na zona rural de Petrolândia, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro dela é o principal suspeito de cometer o crime.

Ainda segundo a PM, o filho da vítima, de 17 anos, tentou defender a mãe e foi atingido por uma facada. Ele não corre risco de vida, conforme informou a polícia.

O crime teria sido motivado por ciúmes, de acordo com a Polícia Militar. O suspeito fugiu e, até a publicação desta matéria, não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Reportagem Relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário