terça-feira, 27 de março de 2018

Dois Jovens de Petrolândia-PE são presos em Paulo Afonso-BA, por tráfico de drogas

A Notícia: 

Três pessoas que entregariam drogas em PE foram presas na BA-210, em Paulo Afonso

A droga seria levada para a cidade de Jatobá- PE.


Por Redação (faleconosco@chicosabetudo.com.br)  
27/03/2018 



Dois homens, ambos de 21 anos, e uma mulher, de 36 anos, foram presos por tráfico de drogas, na madrugada desta terça-feira (27), por volta de 01h30min, na BA-210, em Paulo Afonso. Com eles, foram apreendidos 03 tabletes de pasta base de cocaína. A droga seria levada para a cidade de Jatobá- PE.

Os presos foram identificados como Ana Paula Ribeiro, residente na Rua Salvador da Pátria, no bairro da Paz, em Salvador; Luiz Fernandes Oliveira Silva e Ítalo Alison Souza Dantas, ambos moradores da cidade de Petrolândia-PE.

Conforme as informações da PM, durante uma blitz na BA-210, policiais militares realizaram abordagem a um veículo Ford Focus, placa KFF 9331 - Olinda-PE, com três ocupantes. Ao revistarem o carro, foram encontrados 03 tabletes de pasta base de cocaína dentro da bolsa que a mulher carregava.

A suspeita confessou que a droga foi trazida de Salvador, e que os outros suspeitos seriam responsáveis pelo transporte do entorpecente da rodoviária de Paulo Afonso até a cidade de Jatobá- PE.

O trio preso foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

 (Fotos: chicosabetudo.com.br)









Nenhum comentário:

Postar um comentário