quinta-feira, 29 de março de 2018

Corpo encontrado em estado de decomposição na área rural de Glória-Ba era do adolescente desaparecido em Petrolândia-PE, desde do dia 22.03




Na noite desta quarta-feira (28.03) foi confirmado através de contato com parentes e amigos que o corpo do sexo masculino em estado avançado de decomposição que foi encontrado na manhã da última terça-feira (27), no povoado Queimadas, zona rural de Glória- BA, é do adolescente Paulo José Viana dos Santos (Paulinho), 13 anos de Petrolândia-PE, desaparecido desde quinta-feira passada (22).

Segundo reportagem do site ChicoSabeTudo os moradores da região que encontraram o corpo acionaram a polícia. A vítima foi encontrada usando apenas um short verde e estava sem identificação. De acordo com informações da polícia, ele aparentemente apresentava marcas de tiros na cabeça.

Uma equipe da perícia foi acionada até o local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.

A mãe do adolescente Paula Viana, foi até o IML de Paulo Afonso -BA, na noite desta quarta-feira (28.03) para reconhecer o corpo, e infelizmente foi confirmado que realmente era do adolescente Paulinho. A previsão da chegar do corpo a cidade de Petrolândia foi por volta das 09h da manhã desta quinta-feira (29.03) e seguiria até o Cemitério Municipal para o sepultamento sem acontecimento de velório na residência dos familiares, segundo informações, devido ao estado avançado de decomposição. 

Via Blog Petrolândia Notícias 
Informações: ChicoSabeTudo, parentes e Édio Braga(amigo da vítima) Foto: ChicoSabeTudo - Reprodução/WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário