PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Homem morde cabeça de cobra por vingança após ser picado por ela


Por Mundo Urgente 
25.02.2018



Um fazendeiro no norte da Índia teria mordido a cabeça de uma cobra em vingança depois que o réptil o mordeu, com seus médicos atendentes dizendo que nunca encontraram um caso tão bizarro, informou uma mídia local na quarta-feira.

O incidente ocorreu no distrito de Hardoi, no estado de Uttar Pradesh, no fim de semana, quando o homem identificado apenas por seu primeiro nome, Sonelal - foi apressado para um centro de saúde do governo depois que os moradores o encontraram inconsciente. O homem disse aos aldeões que estava passando seu gado nos campos quando a cobra o mordia, o que, no entanto, o deixou tão irritado, mastigou o capuz antes de cuspir.

"A cobra me mordeu, então eu segurei sua cabeça e mordi-la, morreu, então eu trouxe de volta para a aldeia. Eu rasguei a cabeça novamente", disse Sonelal à agência de notícias ANI. Sanjay Kumar, um médico que o tratou, disse que estava maravilhado com o fato de o homem ter sobrevivido depois de morder o capuz, o que poderia conter veneno, assumindo que era uma cobra venenosa.

No entanto, a mídia local disse que os médicos não conseguiram encontrar marcas de cobra em seu corpo. "Nunca vi esse caso na minha vida. O homem estava certo mesmo depois de morder uma cobra", disse Kumar. Testemunhas que alegaram que o viram ingerir parte da cobra disseram que suspeitavam que o homem fosse viciado em drogas. As autoridades médicas acreditam que a reação anormal do homem só pode ser explicada se ele estiver sob a influência de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário