sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Petrolândia-PE: Produtores de Coco participaram da Feira Nacional do Coco em Fortaleza-CE







A Prefeitura de Petrolândia em parceria com o Sebrae, a Dikoko e produtores de coco de Petrolândia-PE (Capital Pernambucana da Coconicultura) participam da Feira Nacional do Coco com o tema: Tecnologia, Inovação e Cultura.

A Caravana com 34 produtores de coco de Petrolândia, Raquel do Sebrae - Gerência Regional de Serra Talhada, Rogério Viana - Secretário de Agricultura de Petrolândia e o Vereador Silvio Rogério teve início na quarta-feira (08.11) e estará sendo encerrado no final do dia dessa sexta-feira  (10.11) em Fortaleza-CE.

A Feira Nacional que é organizada pelo Instituto Ecoco traz muitas oportunidades de negócios, novas tecnologias além de ser grande oportunidade de interação com produtores de cocos, indústrias e instituições de pesquisas do Brasil e do mundo, avalia o Secretário Rogério Viana.

O Secretário Municipal de Agricultura de Petrolândia Rogério Viana, agradecer o apoio do Sebrae na pessoa do Gerente Regional - Pedro Lira, da DIKOKO através do empresário - Raimundo Dias e dos produtores de coco em nome de Pedro Bila.







Fonte: Secretaria Municipal de Agricultura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário