quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Dois suspeitos de integrar gangue são mortos e dois ficam feridos em tiroteio com Bope no Grande Recife

De acordo com a Polícia Militar, o confronto ocorreu na noite de terça-feira (7), no distrito de Camela, em Ipojuca. Homens baleados estão sob custódia em hospital na mesma região.


Por G1 PE
08/11/2017 10h32
Armas e drogas foram apreendidas durante ação do Bope em Ipojuca, no Grande Recife (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um confronto entre policias militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e bandidos terminou com dois suspeitos de integrar uma quadrilha mortos e dois feridos. O tiroteio aconteceu na noite de terça-feira (7), no distrito de Camela, em Ipojuca, no Grande Recife.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Bope interceptou integrantes da quadrilha apontada como responsável por assaltos e tráfico de drogas no município. A ação correu na área conhecida como Alto da Compesa.

A PM informou que, durante o cerco policial, os bandidos atiraram. Os integrantes do Bope, conforme a corporação, reagiram e atingiram quatro homens. Dois morreram no local e dois foram levados para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, na mesma região.

Considerados os líderes da quadrilha, os homens feridos estão sob custódia policial na unidade hospitalar. Até o início da noite, três armas de fogo haviam sido apreendidas, bem como maconha, crack e objetos furtados e roubados. A PM procura mais integrantes do grupo.

De acordo com a PM, esse foi o segundo confronto entre o Bope e integrantes dessa quadrilha, que estava sendo investigada há quatro meses. O outro conflito ocorreu há uma semana. Na ocasião, houve troca de tiros, além de apreensão de drogas e de uma arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário