quinta-feira, 30 de novembro de 2017

A Compesa informa mais uma vez o porque da falta de água em Petrolândia-PE




Ontem (29.11) a Compesa informou em meios de comunicação (blogs e whatsapp), que o abastecimento de água seria normalizado, mas hoje (30.11), emitiu uma nota informando a população, que surgiu um novo problema que fez com que não fosse normalizado o fornecimento de água. 

Nota

Informamos que única bomba que tínhamos funcionando queimou. O engenheiro, mecânico e o eletricista da Compesa estão na estação elevatória, vendo o conserto, ou a substituição da mesma. Estamos aguardando as informações mais precisas, mais adiantamos que a água não voltará hoje.  Pedimos desculpas pelo contratempo e agradecemos a compreensão de todos. 
Mais informações Tel. (87) 385-10733.

Assessoria de Comunicação da Compesa Petrolândia



Nota do Blog Sertão Petrolândia sobre alguns transtornos que a falta de água causou em toda cidade

Neste mês (novembro) ficamos vários dias sem o fornecimento de água. Sabemos que se não consumimos, não geramos gastos. Mas como será? A taxa normal será a mesma, e os adicionais? Sem dizer que houveram novas taxas nos valores. 

E os transtornos causados? Alunos sem aula, ou saindo na hora do intervalo em consequência da falta de água; os transtornos na alteração na rotina em nossas residências; por dificuldades com acesso a mesma. 

E os moradores, por exemplo: Do Bairro Nova Esperança, Cohab, Pé de serras, e outras localidades, que o a abastecimento é realizado através de carros pipas, que esses dependem do fornecimento de água potável da compesa, como ficam? 

Um outro detalhe: Quando retorna o fornecimento, a tubulação sofre uma grande pressão de ar, fazendo com que o hidrometro gire sem a passagem de água aumentando ainda mais o consumo, que neste caso é indevido.

Esperamos resposta da Compesa!

Blog Sertão News Petrolândia


Um comentário:

  1. Um descaso da compesa... Com petrolandenses passando sede na beira do rio...

    ResponderExcluir