domingo, 29 de outubro de 2017

Michel Temer tem que me agradecer muito, diz Rodrigo Maia


Por Bocão News

Arquivo: Agência Brasil

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que vai rejeitar todos os 25 pedidos de impeachment contra o presidente Michel Temer que estão parados em sua gaveta. A declaração foi feita em entrevista ao Estadão/Broadcast. Ao jornal, ele disse que após ter sido leal a Temer nas duas denúncias, não faz sentido agora atuar contra o governo. 

Minha origem na Presidência da Câmara foi independente e o Michel tem de agradecer muito de eu ter sido eleito e não ter feito o que eu podia ter feito. Eu poderia, na minha primeira legislatura, ter trabalhado dizendo o tempo todo que o governo não me ajudou, porque ele só apoiou a minha candidatura nas últimas 24 horas”, argumenta. 

E continua: “Mas eu abracei á agenda do governo porque eu acredito na agenda da equipe econômica. Não foi uma questão de “eu sou governo”. Agora, eu não misturo as coisas: o presidente da República e o presidente da Câmara têm uma relação institucional muito boa e essa relação se mantém boa. Mas, o que eu estou dizendo, como presidente da Câmara, é que a relação não será uma relação amanhã igual a que foi antes das duas denúncias se o governo não reorganizar a base”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário