PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Comoção e homenagens marca enterro de José Ailson (Fernanda), jovem brutalmente assassinado em Petrolândia, PE (Vídeo e Fotos)

O corpo de José Ailson das Neves, foi sepultado as 16h de ontem, segunda 04.09, no Cemitério São Francisco em Petrolândia-PE 

Por Redação do Blog Petrolândia Notícias
Fotos: Alex Santos e Djanilde Batista/Vídeo: Alex Santos




O corpo de José Ailson das Neves, de 34 anos, jovem que foi encontrada morto neste último domingo (03.09), na Orla Fluvial de Petrolândia, sendo brutalmente assassinado a pedradas, foi enterrado às 16h00 de segunda-feira (04.09), no Cemitério Municipal São Francisco de Assis, em Petrolândia. Muito emocionados, familiares, amigos prestaram as últimas homenagens a José Ailson.

Antes do enterro, a população acompanhou emocionada o cortejo que levou o corpo de Rai carinhosamente chamado pelos familiares e amigos, de sua residência localizada na quadra 10, até o cemitério local.

Durante o trajeto que partiu da quadra em que ele morava, na quadra 10, rua Presidente Eurico Gaspar Dutra, passou por setores do município, onde muitas pessoas eram vistas às margens de ruas e avenidas para ver o cortejo. Muitos aplaudiam, outros estavam visivelmente com os olhos marejados.

Ao chegar o corpo de Rai ao Cemitério Municipal colegas da comunidade LGBT de Petrolândia, prestou uma bonita homenagem, ao jovem que era homonexual, através da fala de David Brasil, onde o mesmo se pronunciou visivelmente emocionado com palavras de apoio aos familiares, e clamando por justiça nesse crime odioso e sem escrúpulos.
 José Ailson das Neves


Matérias Relacionadas:

PRIMEIRA 



SEGUNDA 


VÍDEO: 



Fotos












Nenhum comentário:

Postar um comentário