PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

domingo, 20 de agosto de 2017

Três homens são presos após tentativa de assalto a banco em Jeremoabo

Segundo informações da Polícia, a energia do banco foi cortada pelos suspeitos, deixando as Câmeras de segurança do local inativas, no entanto, os policiais conseguiram evitar o arrombamento dos cofres

Por redação Chicosabetudo


Os presos Vilmar, Gutemberg e o pauloafonsino André, 
mais conhecido como "Paulistinha"

Uma tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil em Jeremoabo, resultou na prisão de três pessoas, na madrugada deste sábado (19).  De acordo com policiais da CIPE Nordeste, os assaltantes cortaram a energia do banco, mas o arrombamento dos cofres foi evitado pelos policiais

Nordeste, os assaltantes cortaram a energia do banco, mas o arrombamento dos cofres foi evitado pelos policiais

Os presos foram identificados como Vilmar de Jesus, de 40 anos; Gutemberg Santos Maciel, de 33 anos e o morador de Paulo Afonso, André Luiz Francisco da Silva, de 37 anos, mais conhecido como 'Paulistinha'.

Segundo informações da Polícia, a energia do banco foi cortada pelos suspeitos, deixando as Câmeras de segurança do local inativas, no entanto, os policiais conseguiram evitar o arrombamento dos cofres. 

No primeiro momento, foram detidos apenas o Vilmar e o Gutemberg, que confessou a tentativa do crime e citou o nome de uma terceira pessoa no ato criminoso, o "Paulistinha". A partir dessa informação, os agentes policiais se dirigiram até a residência do rapaz, que durante a abordagem no local, estava bastante nervoso e recebendo chamadas e mensagens. Ao ser indagado sobre as ligações, ele tentou danificar o aparelho celular, jogando-o ao chão.

Logo após o ato agressivo, André tentou fugir da polícia, porém sem êxito e, apesar de ter resistido à prisão, tudo foi mantido sob controle.

A CIPE informou ainda, que os suspeitos fazem parte de um grupo com mais de 10 integrantes, sendo a maioria de Feira de Santana, porém nenhum dos três quis relatar sobre os outros membros do grupo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três indivíduos, que foram encaminhados à delegacia de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis. Além disso será feita a perícia no local do crime e o aparelho celular apreendido será remetido à Delegacia Territorial (DT) de origem para representação por cautelar de quebra de dados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário