terça-feira, 29 de agosto de 2017

Homossexual é esfaqueado após fazer uso de droga e recusar programa em Uberlândia

Vítima, que foi levada para o HC-UFU com perfurações nas costas e abdômen, relatou situação para a PM. Autor fugiu do local.

Um homem de 39 anos foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira (29), no Bairro Brasil, em Uberlândia. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), ele é homossexual e relatou que o crime ocorreu depois de ter feito uso de drogas e recusado programa com o autor.

A tentativa de homicídio foi registrada no cruzamento da Rua Rio Grande do Norte com a Avenida Floriano Peixoto por volta das 3h40. O homem contou aos militares que negociou a atividade sexual a troco de crack. Ele consumiu a substância, porém não quis fazer o programa. Conforme a PM, o cliente não aceitou a situação e desferiu golpes de faca contra ele.

  • A vítima foi até um posto de combustíveis que ficava nas proximidades e pediu ajuda aos frentistas, que acionaram o resgate. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).


O homem apresentava duas perfurações no abdômen e outra nas costas. O G1 entrou em contato com o hospital para saber o estado de saúde da vítima e aguarda retorno da assessoria de comunicação. O suspeito de autoria do crime fugiu e não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário