quinta-feira, 10 de agosto de 2017

HOMICÍDIO EM PAULO AFONSO-BA: Marinho Veículos foi assassinado enquanto trabalhava no Posto Fiscal na BR- 110 em Paulo Afonso

Os suspeitos do crime estavam em uma motocicleta, de cor amarela, segundo testemunhas

Por Redação Chicosabetudo
10/08/2017 às 14:32

Arquivo reprodução Facebook

A Vítima 

Mário César Gomes, de 41 anos, bastante conhecido como Marinho Veículos  foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira(10), na BR- 110 em Paulo Afonso

Marinho era fiscal da ADAB e estava trabalhando, momento em que foi atingido por disparos de arma de fogo. Os suspeitos do crime estavam em uma motocicleta, de cor amarela, segundo testemunhas.

O Crime

Ainda conforme a PM, o crime ocorreu por volta das 11h20min, à vítima estava ás margens da rodovia BR-110, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos. Pelo menos sete tiros foram efetuados contra o homem que foi atingido na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Ação 

A Polícia Civil esteve no local do crime para realizar a perícia. Projéteis de calibre 40 ficaram espalhados pelo local do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Paulo Afonso, onde o crime será investigado. Conforme a polícia, ainda não há informações sobre a motivação e nem autoria do crime.

Momentos depois do crime, uma guarnição do GTM (sem ainda ter conhecimento do homicídio), avistou uma motocicleta com as mesmas características suspeitas, com dois indivíduos seguindo sentido bairro Benone Resende, contudo, não conseguiram fazer o acompanhamento e apesar das rondas, a motocicleta não foi mais localizada. Provavelmente eram os envolvidos no crime.

Marinho também era um empresário bastante conhecido na cidade e possuía uma revendedora de carros, chamada Marinho Veículos, situada na Avenida Apolônio Sales, centro de Paulo Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário