PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

COMUNIDADE EM RISCO: Poste de iluminação pública com grandes rachaduras na base e localizado em frente á Escola Municipal, assusta moradores de uma comunidade rural em Petrolândia-PE

Da redação do Blog Petrolândia em Foco
Fotos: Tony Xavier

 




Um poste de iluminação pública localiza em frente á Escola Municipal Angico, no povoado da Agrovila 1 do bloco 1, projeto Barreiras, área rural de Petrolândia-PE, está deixando preocupados muitos moradores daquela comunidade.

Á base de sustentação do mesmo, já estava bastante danificada quando informamos a Celpe do problema, e consequentemente do perigo que poderia acontecer, á equipe da Celpe, prontamente veio ao local, verificou o problema e prometeu que um novo poste seria colado no lugar, substituindo o poste danificado.

Na manhã desta segunda-feira (21.08) á base do poste amanheceu com grandes pedaços de concretos que se desprenderam do mesmo, assustando ainda mais á população. 

Detalhe, não sabemos se esse concreto caiu naturalmente ou foi derrubado por alguma ação de vândalo, o fato é que á situação está ainda pior. 

Veja fotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário