quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Assalto á Agência do Bradesco (17.08) em Jatobá-PE, no Sertão de Itaparica

 Policias no Local


Ponto de atendimento Totalmente destruído 

Na madrugada desta quinta-feira (17.08), por volta das 3h, bandidos fortemente aramados, explodiram o posto de atendimento do Banco Bradesco, localizada na cidade de Jatobá-PE, no Sertão de Itaparica, o posto ficou totalmente destruído, e levaram o único caixa existente no local, não se tem informações da quantia em dinheiro levada na ação.

A polícia esteve no local, para averiguar o ocorrido, e fizera investidas em busca do paradeiro dos assaltantes, mas não obtiveram sucesso.

Segundo informações chegada a nossa redação, pelo que sabe-se que dois veículos foram utilizados, Uma caminhonete, não identificada e um Cobalt (cor escura), nem uma placa foi identificada. Além das explosões no posto de atendimento do Bradesco, houve vários disparos, que baseá-se, que pode ter sido de Fuzil 7,62, e de calibre 12

O município de Jatobá, já não é atendido pelas Agências: do Banco do Brasil, e nem pelos Correiros, devido a assaltos anteriores, e agora sofrerá ainda mais, com esse ocorrido.

Diz o ditado: "O povo é quem paga o preço", desta vez, infelizmente ficará fiado, porque nem dinheiro tem, porquê não tem agência, não se tem caixa, e a população jatobaense, que nada deve, sofrerá muito com todas essas ações que nunca foram resolvidas.

A nossa população precisa de mais segurança, a nossa polícia de mais condições e valorização, em números de policiais, armamentos, viaturas, melhores salários e respeito a quem atua. O estado vira as costas para o povo, não investe, e ficamos á mercê deste tipo de ação, a qual prejudica, todo um município, a economia, os sentimentos das pessoas, trazendo insegurança, medo, transtorno para a população. Várias cidades no sertão de itaparica, já sofreram esse mal, até quando vamos ter que suportar? "Até quando?"        





Redação: Alexandre Sertão
Informações/Fotos: Via Whatsapp





Nenhum comentário:

Postar um comentário