PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

terça-feira, 18 de julho de 2017

Mulheres caem no ‘golpe do sapato’ e têm R$ 4 mil roubados no centro de Paulo Afonso

A Polícia Civil de Paulo Afonso está investigando este caso e tantos outros em crimes parecidos.

Por Redação (faleconosco@chicosabetudo.com.br)


Os suspeitos fugiram com as bolsas das vítimas
Duas mulheres perderam R$ 4 mil em um golpe aplicado por dois homens na tarde de segunda-feira (17), no centro de Paulo Afonso. As vítimas que não terão os nomes divulgados procuraram a delegacia de polícia e registraram o BO.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas informaram que tinham acabado de sair do banco do Nordeste, onde sacaram a quantia através do programa Agroamigo, quando foram abordadas pela dupla que ofereceu uma recompensa para as mulheres.

Um dos golpistas deixou cair um documento no chão e uma das vítimas encontrou o papel e entregou aos suspeitos. Aparentemente agradecidos com a atitude das mulheres, a dupla disse que daria como recompensa um par de sapatos para cada uma delas.

Neste momento, um deles informou que o presente teria que ser retirado pelas vítimas em sua loja que ficava ali no centro e ainda convenceu as mulheres deixarem suas bolsas com o amigo enquanto fossem buscar a “suposta recompensa".

Ainda conforme as vítimas, elas seguiram com o suspeito até as proximidades da Receita Federal, quando em um determinado momento, ele saiu correndo, tomando destino ignorado. Quando retornaram ao local, não encontraram o outro homem que havia fugido levando as bolsas com o dinheiro, documentos pessoais e dois aparelhos celulares.

Depois que descobriram que foram vitimas de um golpe, as mulheres procuraram a polícia e registraram boletins de ocorrência na delegacia.

Os suspeitos ainda não foram identificados e nem presos. A Polícia Civil de Paulo Afonso está investigando este caso e tantos outros em crimes parecidos que já somam 30 casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário