quinta-feira, 18 de maio de 2017

Motociclista morre ao bater moto em ônibus durante perseguição policial em Goiânia

Segundo Polícia Civil, homem de 28 anos é suspeito de vários roubos; ele furou o sinal vermelho e ainda foi atropelado. Com ele foram encontrados três celulares e uma arma falsa.

Suspeito de roubo morreu ao bater moto em ônibus enquanto fugia da PM (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um homem de 28 anos, suspeito de roubos, morreu na manhã desta quinta-feira (18) quando tentava fugir de uma perseguição da Polícia Militar, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, Antônio Ferreira de Moura bateu em um ônibus no momento em que passava no cruzamento da Avenida C-104 com a T-9, no Setor Jardim América. Ele ainda foi atropelado pelo veículo e morreu na hora.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict). A delegada Adriana Fernandes de Carvalho informou que com o motociclista foram encontrados três celulares roubados e um simulacro (arma falsa).

"Uma viatura estava trafegando na região e uma pessoa denunciou que um rapaz de camisa preta e em um moto vermelha havia cometido um roubo. A PM localizou o suspeito e fez sinal para que ele parasse, o que não foi obedecido. Então começou a perseguição", disse a delegada ao G1.

Adriana afirmou que o Antônio furou o sinal vermelho e bateu na lateral de um ônibus. Ela explicou que o rapaz já tinha passagens por roubo e porte ilegal de arma. Os policiais militares que participaram da ocorrência além de testemunhas irão prestar depoimento na delegacia sobre o caso.

Por conta do acidente, o cruzamento ficou mais de 3h interditado, mas o fluxo já foi liberado.



Por Sílvio Túlio, G1 GO
18/05/2017 10h36 

Nenhum comentário:

Postar um comentário