PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

sexta-feira, 21 de abril de 2017

"Muita Farofa, para Pouca Carne!" Expressão do vereador Jorge Viana (oposição) para definir o Governo Atual de Petrolândia-PE



Foto: Alexandre Sertão

"Muita Farofa, para pouca carne", foi uma das expressões, do vereador da oposição Jorge Viana, para definir o governo atual, que tem a frente o Prefeito Ricardo Rodolfo, mencionou que o gestor atual, é bom em mídia, mas nada realiza. E desafia a todos os presentes na última sessão da câmara, realizada no dia 19 de abril de 2017, "a mostrar uma obra em andamento", e que somado até o mês de abril já foi gasto em média de 20 milhões, que o mesmo usara a expressão: "Foi por Ralo a Baixo". 

E que em visita a Orla Fluvial, acompanhado pelos vereadores José Luiz (Zé Pezão) e o ex vereador Fabiano, viu o descaso, e a falta de cuidado com o lago, e que pode visualizar alguns dejetos caindo diretamente no rio, e já que foi iniciada, que deveria terminar essa limpeza, pelo bem do povo de Petrolândia.

Falou que do valor a cima citado, em média de 245 mil, foi de arrecadação com a iluminação pública, e que isso é "Um Saque no bolso do contribuinte", e que a cidade encontra-se no escuro, e o mato, e o lixo está tomando conta das ruas, e que as providências não estão sendo tomadas pelo governo municipal.

E outras demandas, e problemas existente no município foram colocadas pelo vereador, o qual falou se fosse de fato, mencionar os problemas que o povo de Petrolândia está passando hoje, teria que passar a noite todo.

Veja mais detalhes no Vídeo, da fala do vereador da oposição, Jorge Viana:


Sessão da Câmara de Veadores de Petrolândia-PE (19.04.2017)





Redação/Fotos/Vídeo: Alexandre Sertão (texto baseado no vídeo) 

   


Um comentário:

  1. Eu concordo com Jorge Viana. Ele tá certo, o prefeito tem muito papo. Realmente é bom de mídia. Na cidade durante esses cem dias não foi feito nada,

    ResponderExcluir