quarta-feira, 5 de abril de 2017

Homem é preso suspeito de tentar matar a ex-namorada em Contagem

Outras três pessoas estavam com ele e também foram detidas: a atual namorada de 20 anos, um rapaz de 23 e um adolescente de 17.

Foto: Reprodução (para complemento da matéria) AS@rte

Um rapaz de 19 anos foi preso suspeito de tentar matar a tiros a ex-namorada, na noite desta terça-feira (4), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM, usou um carro para ir até a casa da ex-namorada, no bairro Ressaca. Outras três pessoas estavam com ele e também foram detidas: a atual namorada de 20 anos, um rapaz de 23 e um adolescente de 17. Todos são suspeitos de participar da tentativa de homicídio.

A polícia disse que a ex-namorada dele viu o carro na porta de casa e entrou para tentar se esconder. Ele atirou na direção dela e acertou o portão da casa e um carro que estava na garagem.

Os policiais monitoraram o carro e encontraram os quatro em uma casa, no bairro Santa Maria, em Belo Horizonte. Com eles, foram apreendidos um revólver 38, uma espingarda, uma pistola 380, munição, dois carregadores, maconha, além de outros objetos.

A PM contou que o jovem agrediu a ex-namorada na semana passada e que vem fazendo ameaças.


Por G1 MG, Belo Horizonte
05/04/2017 06h46  Atualizada 06h59

Nenhum comentário:

Postar um comentário