segunda-feira, 6 de março de 2017

Trocas de Tiros em perseguição Policial a bandidos, em Itaparica (Jatobá-PE)



Carros roubados pelos assaltantes 


Na manhã desta segunda-feira (06), por volta das 10h30, aconteceu uma perseguição policial em Itaparica. De acordo com informações, uma Hilux preta e um Gol de cor escura, com placa PMN-7375, Juazeiro do Norte-CE, passaram em alta velocidade, sendo perseguidos de perto pela viatura da Polícia Militar.

Os suspeitos seguiram pela Avenida Eletrobrás Sul, na contramão, sentido a saída de Itaparica. Pela BR-110, sentido Paulo Afonso, a polícia efetuou alguns disparos. Entretanto, os elementos entraram no recuo da estrada que dá acesso ao Posto Jatobá, abandonando os carros. De acordo com fontes, eles tomaram uma moto Bros de assalto para utilizar na fuga.



Há informações de que uma Hilux preta foi roubada em Caraibeiras, na cidade de Tacaratu-PE, com placa HAI-9952.

Maiores informações a qualquer instante.

Atualização às 12h21: Os carros já foram recuperados pela Polícia. Porém, há informações de que dois elementos ainda estão foragidos. Eles conseguiram escapar após roubarem uma moto Bros.

Atualização às 12:32: Na manhã desta segunda feira (06), em Caraibeiras, Tacaratu/PE, foi roubada de um lava rápido a Hilux na cor preta, placa: HAI 9952, Ano: 2006.

Segundo a vítima do assalto, um funcionário do lava rápido, dois jovens, magros e de altura mediana chegaram no momento em que o mesmo estava estacionando o carro para ser lavado. Os assaltantes estavam armados, o agrediram e pediram a chave do carro.




Fonte: Jatobá Notícias






___________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário