terça-feira, 7 de março de 2017

Dois homens armados assaltam clientes e funcionários de banco no Centro do Recife

Na agência do Banco do Brasil na via local da Avenida Agamenon Magalhães, dupla rendeu vigilantes e fugiu de moto levando pertences de quem estava no local. Três equipes policiais e helicóptero da SDS-PE buscam os assaltantes.

Foto: Reprodução


A agência do Banco do Brasil situada na via local da Avenida Agamenon Magalhães, na área central do Recife, foi cenário de um assalto na tarde desta terça-feira (7). Por volta das 15h30, dois homens armados chegaram em uma moto no local, renderam os vigilantes e levaram pertences de clientes e funcionários, de acordo com o 16º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda segundo a PM, a dupla levou celulares, carteiras, joias e fugiu também de moto. Ainda não há informações se alguma quantia da agência foi levada pelos assaltantes, que permaneceram no local por menos de 15 minutos.

Como um dos objetos roubados foi um iPhone, a polícia utiliza o sistema de monitoramento do aparelho por GPS para tentar capturar os bandidos. Três equipes da força-tarefa contra assaltos a bancos estão em busca da dupla, que estava no bairro de Pau Amarelo, em Paulista, no Grande Recife, meia hora depois do assalto. Um helicóptero da Secretaria de Defesa Social auxilia o trabalho de busca dos assaltantes.

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Banco do Brasil e aguarda nota da instituição bancária sobre o ocorrido.

por G1 Pernambuco 
07/03/2017 17h15  Atualizado 17:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário