PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

terça-feira, 7 de março de 2017

Com ajuda do GPS de celular roubado, polícia prende cinco suspeitos de assalto a banco no Recife

Grupo foi preso em Paulista, no Grande Recife. Foram apreendidas armas e recuperados objetos de clientes e funcionários, além de malotes de dinheiro do Banco do Brasil.

Armas foram apreendidas e celulares e dinheiro foram recuperados no bairro de Maranguape (Foto: Reprodução/WhatsApp)


Cinco suspeitos de participarem de um assalto à agência do Banco do Brasil situada na via local da Avenida Agamenon Magalhães, na área central da capital pernambucana, foram presos no final da tarde desta terça-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu no bairro de Maranguape, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, após o grupo ser localizado através do sistema de monitoramento por GPS de um dos celulares roubados na ação.

Com o grupo, foram apreendidas armas e recuperados objetos de clientes e funcionários, além de malotes de dinheiro do banco, segundo a assessoria de imprensa da PM. Três equipes da força-tarefa contra assaltos a bancos participaram das buscas, além de um helicóptero da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE).
Os presos e os materiais apreendidos foram levados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife.

O assalto

Inicialmente, a Polícia Militar havia divulgado que dois homens tinham assaltado clientes e funcionários da agência. Após render os vigilantes do local, a dupla levou celulares, carteiras, joias e fugiu de moto. Toda a ação durou menos de 15 minutos e ocorreu por volta das 15h30.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Banco do Brasil informou que, "por questões de segurança, não divulga detalhes para não atrapalhar as investigações".


Saiba Mais 



por G1 PE
07/03/2017 18h21

Nenhum comentário:

Postar um comentário