quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Sargento da PM e suspeito morrem durante tentativa de assalto na Zona da Mata de PE

Cabo também foi vítima da investida, mas passa bem. Policiais estavam em carro da Casa Militar quando os suspeitos, numa caminhonete, atiraram contra o veículo.


Um sargento da Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE) morreu durante uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (23), na PE-126, entre os municípios de Jaqueira e São Benedito do Sul, na Zona da Mata do estado. Durante a investida criminosa, um dos suspeitos foi baleado e também faleceu. Um cabo da PM também foi vítima do assalto, mas passa bem.

À frente do caso, o delegado João Bosco Alves contou ao G1 que os suspeitos estavam numa caminhonete quando atiraram contra o veículo utilizado pelos PMs. “O veículo estava identificado como sendo da Casa Militar, mas eles atiraram provavelmente na tentativa de tomar o veículo para assaltos”, pontua o delegado.

O cabo envolvido no assalto identificou entre três e quatro homens envolvidos na ação, ainda de acordo com Alves. Através das investigações, a polícia também descobriu que os suspeitos haviam participado de um assalto na cidade de Garanhuns, no Agreste, na quarta (22). “Estamos tentando localizar o boletim de ocorrência e a vítima, mas já sabemos que eles levaram cerca de R$ 15 mil dessa investida”, conta.

No local do crime, foram apreendidas munições, os documentos pessoais do suspeito que faleceu e cerca de R$ 4 mil com o suspeito. “Depois de ter sido baleado, ele tentou fugir e pode ter perdido a arma nesse momento, na mata que fica próxima ao local do crime”, conta o delegado. Procurada pelo G1, a Casa Militar informou que está prestando toda a assistência necessária às famílias dos policiais.


Por G1 PE
23/02/2017 15h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário