quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Polêmica: Dr. Cícero Simões presta esclarecimentos ao blog Petrolândia Notícias sobre sua saída do Hospital Municipal de Petrolândia

Foto: Reprodução do Facebook

Nesta ultima semana a população de Petrolândia foi pega de surpresa com a notícia de demissão [afastamento] do conceituado médico "clínico geral" Dr. Cícero Simões de Lima, 64 anos que atendia no Hospital Municipal de Petrolândia.

Após esse triste fato alguns leitores do Blog Petrolândia Notícias, entraram em contato com a nossa redação, afim de saberem o real motivo que levou o afastamento do médico ao serviço hospitalar do município, com a ajuda do ex-candidato a vereador Said Sousa, que foi quem conseguiu o contato de Dr. Cícero Simões, entramos em contato com ele, através do WhatsApp e perguntamos a ele o motivo de tal afastamento, e para a nossa surpresa, foi dado por motivos pessoais que envolvia uma discussão entre ele e a secretária do atual prefeito Ricardo Rodolfo, segundo ele. 

Lembrando que Dr. Cicero Simões já foi prefeito da cidade de Calumbi-PE, e fazia 01 ano e três meses que o médico atendia a população de Petrolândia.


Acompanhe abaixo o esclarecimento:


"Eu saí daí do Hospital por causa de uma mulher, ela falou que eu só tava trabalhando aí, por causa de um defunto, no caso fazendo alusão ao nome de meu irmão (No caso Dr. Simões ex-prefeito de Petrolândia), fiquei ofendido não tanto pelo meu irmão, mas logo eu? Que por onde trabalhei foi por reconhecimento e não por indicação, depois vim saber que ela é a Secretária do Prefeito.                        

Eu me considero uma pessoa politizada, que quero que os políticos e o Povo fiquem conscientes que o Poder Público pertence ao Povo.  

No ditado popular: Dinheiro, Poder e Fama vira a cabeça das pessoas, poucas são as pessoas que conseguem conviver com o dinheiro, poder e fama e não viram a cabeça".

Atualizado ás 18:30






Redação: Alex Santos
Via: Blog Petrolândia Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário