quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Luana Santos, pronuncia-se diante de 'boatos e acusações' relacionados a seu nome, em função da 'saída' do 'Doutor Cicero Simões' do Hospital Municipal de Petrolândia-PE

Aos Amigos e Desconhecidos

Diante dos boatos e acusações que andam sendo espalhadas pela cidade decidi me pronunciar:


Nota:


Em primeiro lugar, sempre estive à disposição para esclarecimentos, mas não fui procurada por ninguém, nem sequer um pessoa me perguntou sobre o acontecido, pelo contrário, inventaram histórias estarrecedoras. Estou no serviço público desde 2002, quando Doutor Simões me proporcionou meu primeiro emprego. Tive algumas experiências importantes com esse grande homem, a quem sempre respeitei e continuarei respeitando independente de qualquer coisa, pois o admiro e sou eternamente grata.

Nesses anos de trabalho passei por cargos de confiança, inclusive dado também por Lourival Simões, a quem tive a oportunidade de abrir meu coração, e dizer da importância de seu pai em minha vida. Como diz um dos áudios ao meu respeito:  "só uma louca agiria da forma caluniosa como estão me acusando".

Meu filho esteve cinco vezes no Hospital Municipal nos últimos 27 dias, ficando 9 dias em internação com uma grave infecção nos pulmões, que pode ser comprovada pelo raio X. No dia 13 de janeiro fui atendida prontamente por Doutor Cícero Simões, que vendo a situação medicou e deixou meu filho na observação. Passamos a noite e na manhã do dia 14, tivemos uma discordância sobre o atendimento, que não incluía apenas meu filho, mas todas as crianças que se encontravam na observação, contudo, não houveram nada de gritos ou ofensas como insistem em propagar. Além disso nunca me apresentei como secretária, o que pode ser comprovado pelas palavras do próprio médico, que afirmou saber do meu atual trabalho somente depois. Eu não fui ao hospital à serviço, estava lá como cidadã, e principalmente como mãe com seu filho doente, que piorava a cada dia, e não se via solução.

O comentário atribuído a mim é fruto de, um disse me disse, alguém disse para outra pessoa, que disse ao médico que me ouviu falar aquilo. Doutor Cicero já havia me atendido em outras situações e nunca tive problema nenhum com ele, inclusive sempre o considerei um bom profissional, e também me entristeci com sua saída. Com relação ao sensacionalismo e baixaria que alguns estão fazendo para se promover, só posso orar, e pedir à Deus para que nunca vivam o que passei e estou passando.

Por fim, fica registrada minha tristeza pela ofensas a mim, como mãe de família, esposa, filha, mulher e princialmente como cidadã, que sempre procurou contribuir para uma cidade melhor, independente do cargo.

Que Deus nos abençoe.

Luana Santos


Informações: Luana Santos Via Whatsapp (13:09- 02.02)



Matéria Relacionada 







                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário