sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Univasf abre seleção de mestrado em Ciências Veterinárias no Semiárido

As inscrições vão até dia 23. São nove vagas para ampla concorrência.
Participam graduados nas áreas: Ciências Agrárias, Biológicas e da Saúde.


Univasf  (Foto: Emerson Rocha/ GloboEsporte.com)
A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu as inscrições para o processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias no Semiárido (PPGCVS), nível Mestrado. São nove vagas para ampla concorrência e uma vaga exclusivamente para o ingresso de servidor da carreira Técnico-Administrativo em Educação (TAE) da Univasf.

Podem participar da seleção graduados nas áreas de Ciências Agrárias, Biológicas e da Saúde. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente até o dia 23 de janeiro. Também podem ser feitas via postal ou por procuração específica no Colegiado do PPGCVS, localizado no Campus Ciências Agrárias que fica no Lote 543 – Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho em Petrolina (PE).  Os documentos necessários estão especificados no edital disponível no site.

O processo seletivo será nos dias 15 e 16 de fevereiro e será composto por prova escrita, análise do currículo e histórico, e arguição do currículo e defesa da proposta simples do projeto de dissertação.O resultado final será divulgado no dia 20 de fevereiro.
As matrículas estão previstas para 6 e 7 de março. Outras informações sobre o Programa podem ser obtidas no site.


Fonte: Do G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário