sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

MÚSICA DE JOVEM QUE FOI PRESO POR ROUBO DE CELULAR É CANDIDATA A MÚSICA DO CARNAVAL BAIANO EM 2017 'ME LIBERA NEGA' DE MC BEIJINHO, E CAETANO VELOSO PUBLICOU VÍDEO CANTANDO A MÚSICA

A Notícia 

Caetano Veloso se rende a hit de MC Beijinho


Cantor publicou vídeo em que aparece tocando ‘Me Libera Nega’, candidata a música do Carnaval 2017

Show de Caetano Veloso e Gilberto GIl, em São Paulo (Felipe Cotrim/VEJA.com)

Caetano Veloso republicou nesta quinta-feira em sua página no Facebook um vídeo postado originalmente na conta de Paula Lavigne em que ele aparece tocando e cantando um trecho de uma música de MC Beijinho, Me Libera Nega, candidata a hit do Carnaval deste ano.

CAETANO CANTANDO ME LIBERA NEGA DE MC BEIJINHO 



Na postagem, Paula ainda sugere que Caetano pode cantar a música em shows que ele vai fazer na Bahia nos dias 20 e 21 de janeiro. “Painho cantando Me Libera Nega de MC Beijinho kkkkk. Ai, essa Bahia. Será que Caetano vai cantar isso na Concha Acústica dias 20 e 21 de janeiro?”, escreveu Paula na legenda.

MC Beijinho, ou Ítalo Gonçalves, seu nome verdadeiro, ficou conhecido ao ser preso após ser acusado de roubo de celulares em Salvador, em novembro passado. Entrevistado por uma afiliada da Record ainda na viatura, ele começou a cantar Me Libera Nega. O vídeo vazou, e a música acabou caindo no gosto popular, sendo cantada por jogadores de futebol e duplas sertanejas como Simone e Simaria.

Assista o vídeo no momento em que o jovem é preso é preso e canta a música 'Me Libera Nega" Ítalo Gonçalves (MC Beijinho)  





CLIP OFICIAL DE 'ME LIBERA NEGA'




FonteVeja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário