sábado, 21 de janeiro de 2017

Homenagem do Blog Sertão News Petrolândia a Lúcia Barros (falecida dia 20 de Janeiro de 2017)



 Arquivo do Blog Sertão News Petrolândia (fotos enviadas por Lúcia Barros) 
CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL LUÍZA (Cursos de Libras) 

Arquivo do Blog Sertão News Petrolândia (fotos enviadas por Lúcia Barros)  CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL LUÍZA (Cursos de Libras)

Nota de Pesar do Blog Sertão News Petrolândia

A vida passa rápido, às vezes de forma que não temos a condição, ou tempo de nos despedirmos das pessoas queridas, que amos, que admiramos e respeitamos.
Lúcia Barros, à muito tempo já tinha a minha admiração e respeito, pela pessoa alegre e positiva, pela profissional, cheia de vontade e planos, esse meu respeito aumentara ainda mais, quando ela foi, de início a única, que acreditou em meu trabalho, através do Blog Sertão News Petrolândia, naquela oportunidade, fiz propostas a várias pessoas que tinha algum tipo de comércio, produto ou serviços, para divulgar,  via Blog SNP, acreditando assim em um crescimento de negócios, pelo marketing no nosso meio de comunicação e publicidade, naquela ocasião,  só ela acreditou na capacidade do Sertão News Petrolândia, porque? Porque ela acreditava no seu trabalho, e respeitava o trabalho de outrem,  o blog só tinha 1 mês e 17 dias, e no dia 26 de setembro de 2016, começou uma parceria, que firmou-se dias depois, entre o CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL LUÍZA (Cursos de Libras), no qual ela era profissional atuante e uma das proprietária, e o Blog SNP, e acreditando, continuamos juntos, nesta parceria.
Hoje, sem ela, Petrolândia perde uma filha, uma grande cidadã, uma profissional, a educação especial: "Perde um ser especial, uma luz, no escuro do silêncio, mãos firmes, que diziam palavras de sabedoria, na firmeza e na certa da possibilidade e na capacidade de ser mais, e poder mais".
Foi a autora, e fica a obra, e que a obra, não deixe o legado da autora, se perder no tempo.
"Que Lúcia seja eterna, no tempo que se segue, na lembrança de cada um, que à amava, que respeitava-a; que ela seja eterna na lembrança da família, dos amigos, das crianças, adultos e profissionais; que ela seja eterna na vontade e no perdão, do Metres das palavras, e do amor: Deus! 
O Blog Sertão News Petrolândia presta a todos, familiares e amigos, sentimentos de respeito, pelo que Lúcia foi, é, e sempre será para todos nós: "Um ser que fecha-se os olhos, mas permanece a sua luz".

Alexandre Sertão
Redator do Blog Sertão News Petrolândia 

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL LUÍZA (Cursos de Libras)



Lúcia Barros (a esquerda) Foto: Alexandre Sertão


Algumas matérias da parceria 


  1. Dia Nacional do Surdo- Hoje no Centro Cultural Hildebrando Menezes- ás 19h
  2. CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL LUÍZA (Cursos de Libras)- Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica
  3. Curso de Tiflologia ( Braille )- CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL LUÍZA- Iniciará neste Sábado (22.10), Veja detalhes:
  4. CURSO DE TIFLOLOGIA- foi realizado no CEFORPROL




Por Blog Sertão News Petrolândia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário