sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Facape abre seleção para contratação de oito professores substitutos

As inscrições podem ser feitas pelo site da Facape até o dia 16 de janeiro.
Entre as áreas de Direito Penal, Economia e Serviço Social.


Facape (Foto: Larissa Paim/G1)
Estão abertas oito vagas para professores substitutos da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de janeiro. As vagas são para as áreas de Tecnologia da Informação, Direito Penal, Direito Privado, Direito Público/ Privado, Economia e Serviço Social.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Facape. A taxa de inscrição é de R$100.  Para validar a participação no processo, os concorrentes devem se dirigir a Central de Atendimento ao Discente da Facape (CAD) e apresentar a descrição simplificada de documentos comprobatórios, acompanhada da documentação especificada no edital, também disponível no site.

O processo seletivo possui duas etapas, a prova de conhecimento e desempenho didático que será aplicada no dia 24 de janeiro. Já a segunda etapa, será prova de títulos e avaliação curricular.

O resultado da seleção será divulgado no dia 30 de janeiro. A contratação é válida por seis meses, podendo ser prorrogada.


FonteDo G1 Petrolina



Nenhum comentário:

Postar um comentário