PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Bandido é surpreendido por vítima durante assalto e é imobilizado em Paulo Afonso


O funcionário da loja reagiu e imobilizou o 
assaltante até a chegada da PM


Suspeito preso Crédito: chicosabetudo.com.br


Um jovem de 23 anos foi preso na manhã desta terça-feira (10),por volta das 10 horas, após assaltar a loja Fouris Construções em Paulo Afonso.  Um funcionário do estabelecimento  reagiu e contou com a ajuda de populares para imobilizar o criminoso, identificado como Abraão Santos Silva, até a chegada da polícia.

Segundo testemunhas relataram à polícia, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta. O acusado que estava na garupa do veículo, entrou na loja com uma arma de fogo e anunciou o assalto.Após pegar uma certa quantia em dinheiro do caixa e dois cheques, o jovem saiu e foi até o comparsa que o esperava do lado de fora.

Neste momento, o funcionário da loja percebeu que o revólver aparentava não ter munições, então reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante. Uma pessoa que passava pelo local ajudou a vítima a imobilizar o suspeito até a chegada da Polícia Militar que realizou a prisão. O outro comparsa que ja foi identificado pela polícia conseguiu escapar levando a arma de fogo. O dinheiro roubado foi recuperado e a moto, uma shineray, cor vermelha também foi apreendida.

Diante do flagrante, o acusado que natural da cidade de Cícero Dantas, foi preso  e encaminhado para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.


Buscas foram realizadas à procura do outro suspeito, mas ele ainda não foi localizado.


Fonte: Chico sabe tudo
Por Redação (Faleconosco@chicosabetudo.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário