sábado, 21 de janeiro de 2017

A Coordenação Quilombola Borda do Lago, recebe do INCRA (Petrolina-PE) Certidão de abertura do processo das demarcação das 'Terras Quilombolas', no município de Petrolândia-PE




Sexta feira, 20 de Janeiro de 2017, a coordenação da Associação dos Quilombolas 'Borda do Lago', foram a sede do INCRA, em Petrolina-PE, com a presença do Prefeito de Petrolândia Ricardo Rodolfo, e representantes indígenas, na oportunidade a mesma recebeu a certidão, que garante à abertura do processo da demarcação das 'terras quilombolas' no município de Petrolândia. 

Acompanhe as palavras de agradecimento, na página do facebook do vice presidente:


Dia 20 de janeiro de 2017, (sexta-feira) a Coordenação da Associação Quilombola, Borba do Lago, situada na Agrovila 4, Bloco 02, (Reta) município de Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica, esteve presente no INCRA de Petrolina-PE, para pega a certidão de abertura do processo das demarcação das 'terras quilombolas'. 

Mas uma 'Vitória conquistada', pra muitos que não acreditam, tudo é impossível! Primeiramente agradecer a Deus, hoje conseguimos o reconhecimento da superintendência do INCRA, a pessoa de Bruno Medrado e Simone Ramos, responsáveis pela pasta quilombola no INCRA. E também não podemos deixar de agradecer a Lourival Simões por sua ajuda em articular junto a Bruno, a você também Prefeito Ricardo Rodolfo, pelo a poio, e de ter nos acompanhado, e se empenhado pela causa. Secretários Ubirajara (indígena) e Cássia (quilombola) e ao articulador político Bartolomeu Ramos.
e a Cícero Abraão presidente da associação quilombola.

João Paulo 
vice presidente da Associação Quilombola, Borda do Lago.







Fonte: Via facebook de João Paulo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário