PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Troca de comando na 4° CIPM da Polícia Militar de Petrolândia-PE




Está marcado para a próxima segunda-feira, 02 de janeiro a solenidade de passagem de comando da 4º CIPM e mais 20 posto de comandos militares. Na oportunidade o então comandante da 4º CIPM, tenente coronel Lenildo Mauricio, passará o comando ao Major Robson Cordeiro. A solenidade será realizada no quartel do Derby em Recife.

A solenidade contará com a presença de autoridades civis e militares municipais, regionais, estaduais e de Pernambuco, além da imprensa, familiares e amigos dos militares.

O Ten. Coronel Lenildo, ficou responsável pelo comando da 4ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar) por um ano e meio, onde na oportunidade foi condecorado Ten. Coronel, sendo Major anteriormente. Lenildo assumirá o comando da 22º BPM de Surubim no Agreste de Pernambuco já tendo 30 anos de serviços prestados a Policia Militar do estado de PE. 

"Foi uma enorme satisfação ter estado nesse lugar maravilhoso, aproveito para agradecer e desejar sucesso a todos,  de forma especial ao Maj. Robson Cordeiro um Feliz 2017", disse o Ten. Coronel Lenildo.

A 4ª CIPM – Companhia Independente Ten. Cirilo de Souza Araújo é responsável pela as cidades de Petrolândia, Jatobá, Inajá, Tacaratu e Caraibeiras.

Em especial agradecemos ao Ten. Coronel Lenildo, toda a atenção que nos foi dada, e confiança em nós depositada, principalmente as valiosas informações que nos foram repassadas para a construção das matérias de conotação policial para Blog Petrolândia Notícias. 



Fonte: Blog Petrolândia Notícias
Redação: Alex Santos/Fotos: Divulgação/Informações: Ten. Coronel Lenildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário