PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Programa de Regionalização do Turismo do Estado de Pernambuco configura Petrolândia no Mapa de Turismo Brasileiro

Foto: Divulgação/Priscila Fontinele

Foi publicado nesta terça-feira (27/12) na pagina 10 do Diário Oficial de Pernambuco a alteração do Programa de Regionalização do Turismo, e a nova configuração do Mapa do Turismo Brasileiro, feito esse realizado na 43ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Turismo – CONTUR, designando assim a integração a Câmara Temática Especial de Regionalização a cidade de Petrolândia e outras cidades, sob a coordenação Ana Paula Vilaça, Presidente da EMPETUR.


Segue a Publicação do Diário Oficial do Estado:

SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTES E LAZER CONSELHO ESTADUAL DE TURISMO DE PERNAMBUCO 

RESOLUÇÃO Nº 002, DE 06 DE DEZEMBRO DE 2016

Ementa: Altera a composição da Câmara Temática Especial de Regionalização do Conselho Estadual de Turismo.

O Presidente do Conselho Estadual de Turismo no exercício das atribuições que lhe são conferidas pelo § 1º do art. 11 do Regimento Interno do Conselho Estadual de Turismo — CONTUR, Considerando as alterações do PRT - Programa de Regionalização do Turismo, e a nova configuração do Mapa do Turismo Brasileiro; Considerando a decisão tomada na 43ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Turismo – CONTUR, realizada no dia 06 de dezembro de 2016, em Olinda –Pernambuco; RESOLVE: Art. 1° - Designar para integrar a Câmara Temática Especial de Regionalização os municípios turísticos: ARARIPINA, BODOCÓ, EXU, LAGOA DO CARRO, NAZARÉ DA MATA, PAUDALHO, SÃO LOURENÇO DA MATA, ITAMBÉ, ARCOVERDE, BELO JARDIM, BOM CONSELHO, SANHARÓ, GARANHUNS, IBIMIRIM, PESQUEIRA, BEZERROS, BONITO, BREJO DA MADRE DE DEUS, CARUARU, GRAVATÁ, VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, AGRESTINA, CUPIRA, LAGOA DOS GATOS, PANELAS, BOM JARDIM, LIMOEIRO, PASSIRA, TIMBAÚBA, PALMARES, QUIPAPÁ, SÃO BENEDITO DO SUL, LAGOA GRANDE, OROCÓ, PETROLINA, SANTA MARIA DA BOA VISTA, SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE, SÃO JOSÉ DO BELMONTE, SERRA TALHADA, TRIUNFO, GOIANA, IGARASSU, ILHA DE ITAMARACÁ, PAULISTA, CABO DE SANTO AGOSTINHO, FERNANDO DE NORONHA, IPOJUCA, JABOATÃO DOS GUARARAPES, OLINDA, RECIFE, RIO FORMOSO, SIRINHAÉM, TAMANDARÉ, BELÉM DO SÃO FRANCISCO, PETROLÂNDIA, SANTA CRUZ DE CAPIBARIBE, TAQUARITINGA DO NORTE, tendo como coordenadora Ana Paula Vilaça, Presidente da EMPETUR.

Art. 2º - A Câmara Temática Especial de Regionalização é um órgão técnico vinculado ao Conselho Estadual de Turismo – CONTUR, composta por técnicos e empresários, e tem como objetivo analisar, estudar e apresentar sugestões e embasamento técnico sobre assuntos específicos do PRT -Programa de Regionalização do Turismo, para decisões do Conselho. Art. 3º- Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Olinda, 06 de dezembro de 2016

Felipe Carreras
Secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco
Presidente do CONTUR-PE










Redação: Alex Santos
Fonte da Notícia: Diário Oficial do Estado de Pernambuco
Via: Blog Petrolândia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário