PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

domingo, 4 de dezembro de 2016

'PONTO DO BEM', em Petrolândia-PE, realiza um jantar para pessoas da Terceira Idade, como sua primeira ação do bem






PONTO DO BEM

Dia 02 de Novembro de 2016, uma data que marca a Primeira Ação no Ponto do Bem (Petrolândia-PE), uma iniciativa da Família Capistrano, e foi realizado um jantar para pessoas da terceira idade (idosos), e convidados, entre os quais estava uma jovem senhora gestante, já desejando Feliz Natal e um Novo Ano de realizações para todos os presente, e as famílias representadas.

Com objetivo de proporcionar momentos especiais, divertido,  de autoestima,  em um ambiente agradável, de carinho e sobre tudo respeito, a todos, que trabalharam e continuam trabalhando, sendo exemplo de vida, vivida com dignidade.

O Ponto do Bem, na Rua José Leite, por traz da Igreja Matriz São Francisco de Assis, em Petrolândia-PE, no Sertão de Itaparica, tem em sua primeira ação a Família Capistrano, (indenizadora do projeto e execução) do mesmo, com parceiros importantes  que contribuíram de forma direta para que tudo dê certo, e deu certo!
E o sentimento é: “Como é bom fazer o bem e se sentir bem”. 


Equipe do Projeto (PB): Jacira Capistrano, Gezonilda Capistrano, kell Capistrano e Josimere Capistrano Freire;

Parceiros Colaboradores: Lúcia Barros, Iza e Iara.

Presentes:

Senhor  Francisco (Chico do pão) e sua esposa, Nem, e amigas, Maria José, Dona Gena, Dona Nancy Leite, Gercília Epifânio, Zélia Silva,  Irmão Walter.

Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.

Marcos 12:30,31

PONTO DO BEM

JANTAR



















REDAÇÃO: Alexandre Sertão
Fotos/informações: Josimere Capistrano






Nenhum comentário:

Postar um comentário