quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Mulher comete suicídio na Zona rural de Petrolândia-PE

Foto: Via ➤ Whatsapp


Uma mulher de 39 anos, tirou sua própria vida por volta da 10h00 da manhã, nesta quarta-feira, 16 de novembro, na Agrovila -09 do Bloco 02 na Zona rural de Petrolândia.

Segundo informações, Sônia Maria de Sá Souza. 39 anos, domestica, através de uma corda cometeu suicídio na sua própria residencia.  

A Policia Militar informou que a equipe da 4ªCIPM da GE-400, foi ao local do ocorrido e constataram a verdade dos fatos, registrado pela manhã por a Policia Civil, fato esse ás 10h00 horas da manhã e onde os familiares da vitima só informaram a Policia Militar ás 16h00 da tarde, onde quando o efetivo policial chegou ao local já estavam velando o corpo da vitima. 

Foi confeccionado um B.O de Nº 705 e entregue ao Comandante da Guarda da Companhia Militar.


Informações da 4º CIPM de Petrolândia
Via: Blog Petrolândia Notícias 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



COMPLEMENTO DA MATÉRIA E ATUALIZAÇÃO 
Texto retirado do Blog de Assis ramalho.
Matéria atualizada: 21:06

O corpo de Sônia Maria está sendo velado na residência da família, na Agrovila 09 do B/2 da Reta, e o sepultamento está marcado para as 09 horas da manhã desta quinta-feira (17), no Cemitério de Petrolândia.


O Blog Sertão News Petrolândia, prestas os nossos sincero sentimento a familiares e amigos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário