PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Petrolândia: Morre no Recife a Sra. Maura Ana Viana (Dona Maura); sepultamento está previsto para a manhã deste sábado (08)





Faleceu nesta sexta-feira (07), no Hospital da Restauração, em Recife, a Sra. Maura Ana Viana, mais conhecida como Dona Maura. Seu irmão Zé Delmiro, seus sobrinhos Zezinho, Leninha, Lula, Lidiane, Paula, Márcia, Roberto e Patrícia convidam parentes e amigos para assistir ao sepultamento do corpo no Cemitério São Francisco, em Petrolândia, às 10h00 da manhã deste sábado (08). 

Dona Maura, que tinha 74 anos, estava internada há 16 dias no Hospital da Restauração, onde deu entrada com complicações de saúde (aneurisma e complicações no rim e pulmões).

A família aguarda a chegada do corpo na residência de Leninha (Quadra CS), onde acontecerá o velório.

À família enlutada, nossos pêsames.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Acervo da Família




O Blog Sertão News Petrolândia na pessoa de Alexandre Sertão, que foi aluno da Professora Maura, nas séries: 2ª, 3ª e 4ª, na Escola Estadual São Francisco (na Velha Barreiras - submersa), prestas seus sentimentos a família enlutada.

- Tia Maura, com ela aprendi os primeiros desafios da educação, a busca pelo o aprender, encarar a vida, educar-se, ano a ano. 
Era tão bom, uma pessoa séria, mas seu sorriso é o que mais me marcou, quando encontrava-me, mostrava a alegria, por ver um eterno aluno, que tem um grande carinho e respeito a Tia Maura, a toda família meus sinceros sentimentos e meus pêsames, que Deus conforte a todos os familiares.

Alexandre Sertão.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário