PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

domingo, 18 de setembro de 2016

URGENTE: VAZAMENTO NA ENCANAÇÃO NA RUA AGEU VALETIN, FOI INFORMADO A COMPESA QUE NÃO TOMOU AS DEVIDAS PROVIDÊNCIA- COLOCANDO EM RISCO UMA RESIDÊNCIA

A dias iniciou um vazamento na tubulação de água na rua Ageu Valetin, Mini Quadra 17, na divisão de duas Residências, Números 68 e 76. No primeiro dia que percebemos o vazamento, um morador da rua, informou-me que iria na COMPESA (Companhia Pernambucana de Saneamento), que é a empresa responsável pela manutenção, e assim fez, e informou-me que tinha dado a informação, achando que não seria necessário  não fui a empresa fazer a denúncia, passaram-se os dias e ninguém apareceu, na última sexta-feira (16.09.2016), o meu vizinho, fez a denúncia, e pela manhã, mais ou menos por volta das 9:30hrs, um profissional da empresa, veio com ele e tirou foto, local do vazamento, "Mas nada Fizeram"  não deram a devida atenção, Será talvez por ainda em pequenas proporções? Fica a Pergunta!

Mas hoje por volta de 5;50, o meu vizinho veio me chamar para ver como estava o VAZAMENTO, que atualmente, só aumenta. E um detalhe, OBS: ESTA COLOCANDO EM RISCO A MINHA RESIDÊNCIA, e principalmente no local da minha GARAGEM.

1ª Atitude: Retirei meu veiculo da garagem;
2ª Atitude: Registrei em fotos e Vídeos o local do VAZAMENTO.
3ª Atitude: Liguei para o 0800-081-0185, (Protocolo de atendimento-20161019480317),  que consta no papel da conta da COMPESA (confiram a foto), que a profissional atendente, informou-me que eu deveria esperar 72, mas devido a minha informação de Risco ao Imóvel, informaria em CARÁTER DE URGÊNCIA.
Foto: Alexandre Sertão

Ação Sugerida: ACHO QUE DEVERIAM SUSPENDER O FORNECIMENTO DE ÁGUA, PELO DESPERDÍCIO E O RISCO. 

Nos vídeo vocês podem ver e ouvir na minha garagem o SOM QUE À ÁGUA FAZ EM DIREÇÃO A MINHA RESIDÊNCIA
Agora só nos resta ver o desperdício de água potável, e termos cuidado com o aumento do vazamento, que já esta a na AVENIDA JOSÉ GOMES DE AVELAR. 

- Confesso que estou com receio do que possa vir acontecer, na minha residência, já retirei o carro, e sinceramente estou pensando em sair da residência, para não colocar em risco a minha família.  


ESPERAR MAIS DE 24 HORAS PARA O ATENDIMENTO, IMAGINE O DESPERDÍCIO.

Conversei com um profissional da Compesa, por volta das 8:12hrs, de hoje, que está de férias, que o mesmo foi muito educado, e informou, que devido o dia (domingo) que não é dia útil, só será possível  amanhã no primeiro horário, a partir das 8hrs, e que ficou sabendo que a Compesa esteve na rua Ageu Valetin na segunda, e não encontrou o vazamento, - "Acho que esse profissional deveria ter conversados com os moradores, pois o vazamento era visível, embora ainda pequeno"-A.S, e informei ao mesmo que o meu outro vizinho foi até a Compesa, e o profissional veio com ele, e por volta das 9:30rns, tirou foto do local, e passou o dia da sexta, e nada foi feito. O profissional informou que pode ter sido por conta que o efetivo não é suficiente para atender as demandas do município.

matéria atualizada as 09:04

Alexandre Sertão (Residência 68) 

Acompanhe os Vídeos e Fotos 


Vazamento na Rua Ageu Valetin -Quadra 02 (Petrolândia-PE)


Vazamento na Rua Ageu Valetin- Quadra 02 (Petrolândia-PE)


vazamento na Rua Ageu Valetin- Quadra 02 (Petrolândia-PE)


IMAGENS DO VAZAMENTO


Rua Ageu Valetim

 Esquina Rua Ageu Valetim com a Avenida José Gomes de Avelar

 Avenida José Gomes de Avelar

 Avenida José Gomes de Avelar

vazamento na Rua Ageu Valetin quadra 02 (Petrolândia-PE)


vazamento na Rua Ageu Valetin quadra 02 (Petrolândia-PE)

vazamento na Rua Ageu Valetin quadra 02 (Petrolândia-PE)

vazamento na Rua Ageu Valetin quadra 02 (Petrolândia-PE)

vazamento na Rua Ageu Valetin quadra 02 (Petrolândia-PE)

vazamento na Rua Ageu Valetin quadra 02 (Petrolândia-PE)

Fotos e Vídeos : Alexandre Sertão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário