PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Mulher é presa por roubar galinha e as pessoas nas redes sociais não perdoaram as autoridades

Segundo os internautas, enquanto a dona de casa é presa, bandidos que roubam milhões dos cofres públicos estão tranquilos, mas em vez disso, as autoridades preferem prender ladrão de galinha.

Os internautas condenaram a ação das autoridades 
policiais em prender da dona de casa

Uma Mulher foi presa na cidade de Dom Eliseu no estado do Pará, por ter roubado uma galinha, pois não tinha comida em sua casa para alimentar seus filhos. A prisão da dona de casa teve grande repercussão nas redes sociais, pelo fato de ter roubado uma simples galinha e ter sido presa, quando na verdade, poderia ter sido submetida a um termo circunstanciado e ter sido liberada.

A situação rendeu mais de 7 mil compartilhamento na internet além de muitos comentários, em pro da mulher, que passa necessidade e não tinha o que comer, antes de praticar o furto

Segundo os internautas, enquanto a dona de casa é presa, bandidos que roubam milhões dos cofres públicos estão tranquilos, mas em vez disso, as autoridades preferem prender ladrão de galinha.

Leia alguns cometários :

Click a baixo e leia alguns comentários 




Roberta Paiva

 Roberta Paiva Ela é pobre. Pobre quando rouba vai preso. Rico quando rouba vira ministro. ( Palavras de Lula, o cara mais hipócrita do mundo ).
 6 Respostas · 2 h

Wellington Ramalho

 Wellington Ramalho Essa jovem Senhora não é ladrona,seria se estivese com os profissionais em Brasília,como ela não pertence a esse bando,tem o nosso respeito,pegou uma galinha que ia passando na rua,atrás de uma panela.
 Curtir · Responder · 66 · 23 h
 1 resposta
Ilmacy Santos
 Ilmacy Santos Verdade os verdadeiros ladrões estão soltos e se fosse eu roubaria sim uma galinha pra sustentar meus filhos.
 Curtir · Responder · 39 · 23 h

Eliene Pereira de Oliveira

 Eliene Pereira de Oliveira Concordo, pra os meus filhos faria a mesma coisa. É fácil julgar, quando está de fora. A fome dói.
Curtir · Responder · 11 · 22 h

Ver mais respostas

Kelly Junior Irio Wilsmann

Kelly Junior Irio Wilsmann porque ainda nao prendeu o lula e a dilma so uma mae que nao tem comida para seus filhos
 Curtir · Responder · 22 · 23 h

Aldenir Dovalle

Aldenir Dovalle Roubar uma galinha ou um banco da na mesma e landrao e a biblia diz que nenhum ladrao herdara o reino de Deus.
Curtir · Responder · 20 · 23 h

Luana Zimmermann

 Luana Zimmermann Roubo é Roubo!

Antes de apontar e julgar essa mãe . Vou te fazer uma pergunta!
Onde foi que Deus deu dono a essa galinha?Ver mais

 Curtir · Responder · 30 · 21 h · Editado
Mirian Barros Da Silva

 Mirian Barros Da Silva É… Tem gente que rouba muito,não tem problema…o problema é pra quem rouba pouco! #Brasilpaisdemerda

Fonte: O tempo Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário