domingo, 11 de setembro de 2016

MÃE QUE JÁ HAVIA CASADO COM UM FILHO, AGORA CASA-SE COM A FILHA NOS ESTADOS UNIDOS


a Notícia 

Mãe e filha se casam e enfrentam acusação de incesto nos EUA


Entenda o Caso

Você já ouviu falar ou conhece algum caso de casamento entre mãe e filha? Nos Estados Unidos, Patricia Ann Spann de 43 anos se casou legalmente com a filha de 25 anos, no Estado de Oklahoma, no mês de março.

Mas o casal está enfrentando acusações de incesto na justiça americana. De acordo com o jornal 'Daily News', o caso foi descoberto pela polícia no mês passado, durante uma investigação sobre negligência infantil. Patricia afirmou a um assistente social que as duas "se deram bem" instantaneamente, após elas se reencontrarem anos depois que perdeu a guarda de seus três filhos. A motivação para o casamento, no entanto, ainda não foi descoberta pelas autoridades.

Patricia já havia se casado com seu filho mais velho, que após 15 meses pediu a anulação

De acordo com as leis de Oklahoma, o casamento entre parentes próximos é considerado incesto, havendo ou não relações sexuais. 

A dupla está detida em Oklahoma. Um juiz estipulou sua fiança em US$ 10 mil (R$ 31.800). As duas podem enfrentar até 10 anos de prisão após o julgamento final do caso.

Do Tribuna da Bahia
Via: Blog Petrolândia em Foco


Incesto é quando se possui uma relação sexual ou marital entre parentes próximos ou alguma forma de restrição sexual dentro de determinada sociedade. É condenado em quase todas as culturas humanas. O incesto é punido como crime em algumas jurisdições, e é considerado um pecado pelas maiores religiões do mundo. Na maior parte dos países ocidentais o incesto é legalmente proibido —– mesmo que haja consentimento de ambas as partes.

Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário