quinta-feira, 29 de setembro de 2016

FOI ASSASSINADO O CANDIDATO A PREFEITO DE ITUMBIARA-GO, EM PLENA CARREATA


Um atirador atacou uma carreata em Itumbiara, no sudeste de Goiás. Ele matou o candidato a prefeito pelo PTB, José Gomes, e um policial militar. Em seguida, o atirador foi morto por seguranças. O vice-governador de Goiás, José Eliton, também foi baleado e está internado em Goiânia. O criminoso era funcionário público.

O vice-governador José Eliton foi transferido agora há noite para a Goiânia. Mais cedo ele passou por uma cirurgia no hospital em Itumbiara para conter uma hemorragia no abdômen. “Segundo a nossa equipe de cirurgia, não foi verificada nenhuma lesão, ele não tem risco de morte”, afirma o diretor clínico do hospital, Ernande de Oliveira.

José Eliton participava de uma carreata do candidato a prefeito, José Gomes, do PTB, em cima da caminhonete estavam vários políticos. De repente, disparos. Confira imagens gravadas por um celular, no vídeo da reportagem.

O homem que abriu fogo é Gilberto Ferreira do Amaral, de 53 anos, funcionário da prefeitura e sem nenhuma passagem pela polícia. Na troca de tiros, acabou morto por um segurança do vice-governador.

O policial militar Vanilson Rodrigues, que também estava na carreata, morreu no atentado. Um outro funcionário da prefeitura foi baleado e está hospitalizado. O deputado federal Jovair Arantes, líder do PTB na Câmara, também estava em cima da caminhonete. Ele não ficou ferido. “Não morremos todos porque o segurança que faleceu enfrentou ele, eles trocaram tiros e deu tempo dos outros seguranças chegaram”, disse Jovair.


Vídeo mostra momento dos disparos que atingiram o vice-governador de Goiás e candidato a prefeito



f0NTE:Do Hora1/Via Portal Nayn Neto
Via: Blog Petrolândia Notícias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário