PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Breve no Blog Petrolândia Notícias uma grande entrevista com o Candidato a Vereador ROSIVALDO CASTOR- (PR- nº: 22015)

Rosivaldo Castor e Alex Santos (Blog PN - Petrolândia Notícias) Foto: Alexandre Sertão

O jovem candidato a vereador em Petrolândia-PE, ROSIVALDO CASTOR (PR-22015), foi entrevistado por Alex Santos, do Blog Petrolândia Notícias, e breve a entrevista irá ao ar.

Foram abordados vários temas de grandes relevância para o município: Saúde, Esporte, Cultura, Educação, Saneamento básico, Ação Social, Investimentos na Área Rural e Urbana, as potencialidades existentes no município em vários aspectos, buscar alternativas no sentido de recursos, nas esferas estadual e federal, para investir e desenvolver Petrolândia, ouvindo as pessoas, conversando com as associações, grupos, lideres políticos, e representantes de comunidades.

ROSIVALDO CASTOR fala sobre a política atual, e os políticos que hoje são vereadores, a gestão do atual prefeito, e a opinião dele sobre os candidatos: Pastor Ricardo e Jane (PR-22) da Coligação: " A Esperança se Renova", que são apresentados pelo grupo da situação, do qual ele faz parte, e vários outros assuntos.  

Mostrará suas propostas, para que o Eleitor faça uma avaliação do candidato, que com muita confiança acredita em sua vitória para atuar, e representar a todos, na Câmara Legislativa Municipal, e que na opinião dele, acredita e defende, que deve ser uma unidade (Gestor e Vereadores), para que aja de fato uma política atuante para todos os munícipes, pensando sobre tudo no desenvolvimento do município.
Em suas palavras ROSIVALDO CASTOR acredita na vitória do Pastor Ricardo para ser o novo gestor municipal a partir do dia 01 de janeiro de 2017.

Aguardem! Em breve no Blog Petrolândia NotíciasAqui no Blog Sertão News Petrolândia, e em outras mídias.  

 Rosivaldo Castor e Alex Santos (Blog PN - Petrolândia Notícias) 



Redação/Fotos: Alexandre Sertão 


Nenhum comentário:

Postar um comentário